segunda-feira, 6 de julho de 2009

Contactos Messenger

Não sei quem - está online (pfff não falo com esta pessoa... era o meu melhor amigo do 7º mas não tenho conversa)
Não sei quem - está online (pfff nem sem quem é, o contacto é jfp@.... a foto é do matrix, não tem nada que o identifique, também não vou peruntar: quem és? assim do nada... aposto que é alguém da minha turma do ano passado ou assim...)
Quase 25 pessoas online à 1 da manhã, toda uma turma (refiro-me à quantidade) e ninguém me fala... metade está ausente ou ocupado, e o resto que está online não tem nada para me dizer nem eu a eles... e de certeza que há gente offline porque não lhes apetece mostrar que estão contactáveis, e nem esses têm nada para me dizer.

vou mudar a minha frase de apresentação para: falem comigo! (a ver se funciona)

Sem comentários: