quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Homenagem do Dia

Freddy Krueger! (amo este homem LOL!)

Happy Halloween.

saudações maléficas UUUAHAHAH!

fli.

(Pequeno aparte: hoje tocaram às campainhas de todos os inquilinos do meu prédio, como se não houvesse amanhã, dois "piquenos" diabretes que reclamavam "DOCE OU TRAVESSURA!!!" ao que a minha vizinha perguntou "..........anh?!" e os pequenos explicaram "ah! é q hoje é dia das bruxas e estamos a pedir doces ou dinheiro!". Com alguma pena minha (ou não), a minha vizinha respondeu "não." talvez pq tivesse mais que fazer, ou mesmo pq tal como eu achasse aquilo uma perfeita parvoice. E porquê? Entao...no meu tempo pediasse "Pão por Deus" durante toda a manhã do dia 1 de Novembro (e que belas massas fiz eu com essa brincadeira!), e alem disso, se querem tanto importar cultura de outros países que o façam como deve de ser, e vão à noite (mascarados de coisas feias de preferencia) pedir os tao aclamados "doces" e se nao receberem façam mesmo as travessuras nao se vão embora com um "ah ta bem..." como estas duas alminhas.)

Sem comentários: