quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Britney Spears - VMA 2007 (Gimme More)

Achei!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Daniel Neves disse...

"Ela era capaz de ver sua perfomance enquanto se apresentava no evento. Britney enlouqueceu. Veio correndo no bastidores dizendo 'oh, meu Deus. Eu parecia uma porca gorda'. Ela estava inconsolável", disse a fonte da publicação.

Nes disse...

Que desligamento...choque mesmo!Mas o que é isto???a criatura quase nem se mexe e está com um ar medroso,do tipo "tirem-me daqui!"...
Juntando ao facto da música ser péssima...estavas melhor em casa,ha?

Flavotes disse...

"Oh, my God, I looked like a fat pig! I looked like a fat pig"
by Britney Spears

Filipa disse...

nao quero escangalhar a ironia o escarnio e o mal dizer q para aqui vai mas....eu tenho realmente pena dela :(